Ana Genezini solicita asfalto e iluminação Rua Augusto Zanotti e providencias no cruzamento da Rua Joana Fabri Tomé

Os pedidos entraram na pauta do expediente da 87ª Sessão Ordinária

Nessa segunda-feira, 11, pela 87ª Sessão Ordinária, foi apresentado duas indicações da vereadora Ana Genezini (MDB), ambas voltadas para melhorias na infraestrutura urbana.
A indicação nº 115/19 solicita pavimentação asfáltica e de iluminação pública na Rua Augusto Zanotti, nas Chácaras São Bento. A parlamentar recebeu pedidos dos próprios moradores para reparos nos buracos da rua, além da poda do mato alto. Outra preocupação da população é a iluminação, já que muitas crianças trafegam pela rua no período da noite, retornando das escolas, e apenas metade da via contam com braços de iluminação. O pedido para pavimentação asfáltica é reiterado por Ana Genezini desde 2016. O trecho hoje iluminado da referida via, também é trabalho da vereadora.
A segunda indicação, de nº 119/19, pede à Prefeitura que proceda estudos técnicos para resolver o problema de excesso de velocidade no cruzamento da Rua Joana Fabri Tomé com a Av. Independência.
Apesar do pedido para estudos, Ana Genezini sugere a implantação de lombada eletrônica na Avenida Independência sentido Valinhos, próximo ao cruzamento com a Rua Joana Fabri Tomé, e outra no sentido oposto, ou instalação de uma lombo travessia no lugar onde atualmente há uma faixa de pedestres, uma vez que esse sistema além de reduzir a velocidade dos veículos oferece maior segurança aos pedestres para atravessarem a avenida. 

“Essa última melhoria já foi solicitada no passado por meio da indicação nº 345/2017, ocorre que com o desenvolvimento desta região após a inauguração de um supermercado, o fluxo de carros aumentou como também o numero de carros estacionados na avenida e isso acaba causando dificuldades aos demais veículos que precisam atravessá-la, criando aí uma condição de risco, o chamado ponto cego. A região possui empresas, escola, creche, igreja e academia, e é necessário e urgente que essa condição de risco seja eliminada para não causar um acidente entre veículos ou pior, um atropelamento”, explicou a parlamentar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini pede flexibilização para abertura do comércio e apoio para famílias carentes

Ana Genezini sugere instalação de bebedouros em diferentes pontos da cidade