Ana Genezini solicita asfalto e iluminação Rua Augusto Zanotti e providencias no cruzamento da Rua Joana Fabri Tomé

Os pedidos entraram na pauta do expediente da 87ª Sessão Ordinária

Nessa segunda-feira, 11, pela 87ª Sessão Ordinária, foi apresentado duas indicações da vereadora Ana Genezini (MDB), ambas voltadas para melhorias na infraestrutura urbana.
A indicação nº 115/19 solicita pavimentação asfáltica e de iluminação pública na Rua Augusto Zanotti, nas Chácaras São Bento. A parlamentar recebeu pedidos dos próprios moradores para reparos nos buracos da rua, além da poda do mato alto. Outra preocupação da população é a iluminação, já que muitas crianças trafegam pela rua no período da noite, retornando das escolas, e apenas metade da via contam com braços de iluminação. O pedido para pavimentação asfáltica é reiterado por Ana Genezini desde 2016. O trecho hoje iluminado da referida via, também é trabalho da vereadora.
A segunda indicação, de nº 119/19, pede à Prefeitura que proceda estudos técnicos para resolver o problema de excesso de velocidade no cruzamento da Rua Joana Fabri Tomé com a Av. Independência.
Apesar do pedido para estudos, Ana Genezini sugere a implantação de lombada eletrônica na Avenida Independência sentido Valinhos, próximo ao cruzamento com a Rua Joana Fabri Tomé, e outra no sentido oposto, ou instalação de uma lombo travessia no lugar onde atualmente há uma faixa de pedestres, uma vez que esse sistema além de reduzir a velocidade dos veículos oferece maior segurança aos pedestres para atravessarem a avenida. 

“Essa última melhoria já foi solicitada no passado por meio da indicação nº 345/2017, ocorre que com o desenvolvimento desta região após a inauguração de um supermercado, o fluxo de carros aumentou como também o numero de carros estacionados na avenida e isso acaba causando dificuldades aos demais veículos que precisam atravessá-la, criando aí uma condição de risco, o chamado ponto cego. A região possui empresas, escola, creche, igreja e academia, e é necessário e urgente que essa condição de risco seja eliminada para não causar um acidente entre veículos ou pior, um atropelamento”, explicou a parlamentar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo