Ana Genezini ressalta benefícios do Parque Ecológico da Capela, mas relembra que região precisa solucionar problemas de trânsito


Parlamentar comentou sobre o assunto ao encaminhar a votação de projeto de Lei que deu denominação ao parque

A Câmara aprovou por unanimidade, nessa segunda-feira, 24, pela 102ª Sessão Ordinária, o projeto de Lei Ordinária nº 28/2019, que denomina como Parque Ecológico da Capela a área institucional localizada na Rua João Edueta, nº 1.000m na região da Capela. Ao encaminhar a votação, a vereadora Ana Genezini (MDB) ressaltou os benefícios que a nova área de lazer trará para a região da Capela, mas reforçou que a Prefeitura precisa solucionar os problemas de trânsito na localidade o quanto antes.
De fato o espaço que foi escolhido para o Parque ficou muito bonito, essa nova área de lazer é muito bem-vinda à população da Capela e adjacências, uma vez que será um novo espaço de entretenimento e convívio para usufruto de toda comunidade. Que bom que a Rua João Edueta recebeu os benefícios que precisava há anos com a chegada do Parque, como o recapeamento asfáltico e construção de guias”, enalteceu.
Ao final de seu pronunciamento, porém, a parlamentar relembrou que toda a região da Capela sofre com diversos problemas de trânsito, e que isso não pode ser esquecido pela municipalidade. “Quando falamos da região da Capela não podemos esquecer das melhorias que os bairros ainda precisam. Não podemos deixar de dizer que, independente das melhorias trazidas pelo Parque Ecológico da Capela, o trânsito da região continua sendo um problema. Se não melhorarmos o trânsito, sequer poderemos comemorar a chegada do Parque ou usufruir seus benefícios”.
A vereadora prometeu apresentar detalhadamente, na próxima sessão ordinária, após recesso, os diferentes problemas de trânsito registrados na Capela.

                                          

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo