ANA BUSCA INTERMEDIA ASFALTO PARA VILA FONTAINE


O prefeito Milton Serafim, o secretário de Governo, José Luis Bernegossi, e o secretário de Obras, Augusto Bracialli, receberam nesta quinta-feira (22) moradores da Vila Fontaine para discutir a implantação de asfalto no bairro.

A proposta do prefeito é firmar parceria, por meio do Plano Comunitário de Melhorias (PCM), para viabilizar asfalto e infraestrutura em todos os locais de Vinhedo que hoje não têm estas benfeitorias. “Assim como pretendemos fazer no loteamento Colinas de San Diego, existem locais do município como a Vila Fontaine em que precisamos investir em asfalto para melhorar e facilitar o acesso dos moradores às suas residências e proporcionar mais segurança no trânsito”, comentou o prefeito Milton Serafim.
Os representantes do Legislativo de Vinhedo, o presidente Geraldo Fróis, a vereadora Ana Genezini, o vereador Márcio Melle e Adriano Corazzari, responsáveis por intermediar o diálogo entre prefeito e moradores, também participaram da reunião.

Os moradores expuseram ao prefeito as dificuldades em decorrência da falta de asfalto como a grande quantidade de poeira e a dificuldade de acesso às residências, além das questões ligadas ao excesso de velocidades de veículos que transitam pela área.

A Secretaria de Obras já está fazendo um levantamento para estabelecer os custos das melhorias e de que forma a parceria com a Prefeitura poderá ser feita. Os resultados e a proposta final serão apresentados na próxima reunião com os moradores, marcada para o dia 17 de maio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo