Ana Genezini agradece à Prefeitura pelo atendimento de indicações


A nova sinalização da Av. João Paffaro acaba de ser concluída e a vereadora Ana Genezini (PTB), responsável por indicar as medidas, afirmou no último dia 4 que a realização de suas reivindicações valorizam e incentivam o trabalho do vereador. O pedido da parlamentar incluía pintura de solo e sinalização, benefícios que podem ser notados por quem trafega na região, trazendo mais visibilidade à pista.
Próximo da Av. João Paffaro está a Av. Independência, que também apresenta novidades com a colocação de oito novos postes, a partir da indicação de Ana Genezini. A medida supre uma necessidade básica para a segurança: iluminação, uma vez que os postes serão responsáveis por uma grande melhora na qualidade de vida dos moradores da via e dos motoristas que por lá transitarem.
De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro é direito do condutor trafegar por vias bem sinalizadas e em bom estado de conservação. Segundo Genezini, o município cobra dos veículos que respeitem a sinalização, mas também tem o dever de manter essa sinalização e cuidar frequentemente das ruas e avenidas. “Vamos continuar cobrando e educando os motoristas, agradeço a administração municipal por cumprir a parte que cabe à nossa cidade: oferecer condições para uma direção segura”, completou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo