Frente Parlamentar “Trabalhando por Vinhedo” visita obras com prefeito


Diversas obras espalhadas pela cidade receberam a visita da Frente Parlamentar “Trabalhando por Vinhedo”, representada pelos vereadores Ana Genezini (PTB), Marcio Melle (PSB), Adriano Corazzari (PSB) e Donizete Lopes (PTB), que tiveram como “guia” o prefeito Milton Serafim.
O grupo visitou primeiramente as obras de reforma C.E.I. Barnabé e E.M. Abel Maria Torres, no bairro Caixa D’Água. A instituição passa por uma reforma geral, todas as salas estão recebendo nova pintura e tratamento do piso, além de um novo telhado, que dará mais vazão a água da chuva.
Outra instituição educacional em obras que recebeu a visita da Frente, foi o SESI, obra que vem trazendo muito orgulho a Vinhedo, mesmo estando em fase inicial. Os parlamentares apuraram com os trabalhadores da obra que o prazo médio para a inauguração do SESI é de 300 dias, e segundo afirmaram, será um passo enorme para o município em busca de excelência educacional.
O córrego Pinheirinho que também recebe importantes obras, como a construção de espécie de gabião, só que mais reforçado, o que garantirá a contenção das laterais, além de um aspecto visualmente mais bonito que os gabiões comuns. A Av. Rosa Zanetti Ferragut, onde se encontra o Córrego Primavera, ganhará recuperação total do asfalto em breve. As obras de substituição de solo já foram iniciadas para que a nova pavimentação tenha mais estabilidade devido à umidade do local.
Obras que envolvem o esporte e o lazer do município também receberam a visita dos parlamentares. As quadras do Jardim Bela Vista I e II estão em fase final da colocação de gramado sintético. Os vereadores ficaram impressionados com o resultado. “Chegamos aqui e vimos como a quadra ficou bonita, claro, valorizando toda a região, mas o principal foi ver a reação das crianças, elas se aglomeravam em volta da quadra com os olhinhos brilhando”, exclamaram. O Prefeito Milton Serafim aproveitou para dizer às crianças que aguardavam do lado de fora da quadra, ainda fechada para finalizações, “Calma que as quadras serão liberadas em breve para todo mundo praticar esporte”.
A colocação do gramado sintético pretende garantir também melhor aproveitamento do projeto de iniciativa da Secretaria de Esportes, “Minha quadra, meu bairro”. “Com uma quadra dessa o projeto, será muito melhor aproveitado já que o espaço para o esporte ficou melhor e o bairro consequentemente foi valorizado”, comentaram os vereadores.
Ao final das visitas a Frente Parlamentar agradeceu a companhia de Milton Serafim e também parabenizou a realização destas obras que garantirão muito mais qualidade de vida para Vinhedo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo