Ana Genezini intermedia doação de enxoval para Fundo de Solidariedade


A vereadora Ana Genezini (PTB) intermediou no início do mês a doação de 150 peças infantis ao Fundo Social de Solidariedade que serão destinadas as famílias carentes de Vinhedo, a partir de doação de uma amiga da vereadora que reside em São Paulo.
A entrega foi feita à primeira dama do município e presidente do Fundo, Neusa Gadioli Serafim, que agradeceu o empenho da vereadora. “É de parceiros assim que precisamos em nosso município para ajudar as pessoas que realmente precisam. Agradeço a iniciativa da vereadora, o enxoval chegou num bom momento e já tem destino certo”, declarou a presidente do Fundo Social, reforçando a importância da ajuda da comunidade e empresariado para realizar doações e beneficiar a população mais carente”.
Para a vereadora, é muito bom saber que há pessoas que mesmo não residindo em Vinhedo estão dispostas a contribuir com a nossa comunidade. “Tenho certeza que as peças serão destinadas àqueles que realmente necessitam”, ressaltou Ana Genezini.
Durante todo o ano o Fundo Social de Solidariedade recebe doações de roupas, alimentos, fraldas e outros produtos. As pessoas interessadas em doar devem entrar em contato pelo telefone 3846-7108. O Fundo Social de Solidariedade está localizado dentro do Memorial do Imigrante, à Avenida dos Imigrantes s/nº, Portal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo