Ana Genezini envia ofícios pedindo construção de calçadas na Rua Antonio Bucci e Estrada da Boiada


A vereadora Ana Genezini (PTB) visitou na semana do último dia 24 a Rua Antonio Bucci no bairro Vida Nova e a Estrada da Boiada para fiscalizar os locais e registrar a necessidade da construção de calçadas em ambas as localidades. Ela justifica que o Poder Executivo iniciou um ótimo trabalho com a construção de calçadas este ano e explica a necessidade de incluir a Antonio Bucci nessas obras.
Genezini também lembrou que o vereador Rubens Nunes (PR) já havia indicado tal obra o que reforça ainda mais a necessidade. A vereadora defendeu ainda que um dos lados da rua é de preservação ambiental. “O lado esquerdo da Rua não é edificante, é preservado, por isso a calçada inibe que se jogue lixo ou entulho no local”, explicou.
Outro ofício também foi enviado com o pedido de calçadas relativo à Estrada da Boiada, trecho após o Parque Municipal. Genezini justificou que o trecho é muito movimentado por veículos e pedestres. A vereadora ainda constatou que alguns pontos do local citado não possuem o recuo necessário para a construção da calçada e demandam, segundo explicou, estudos para a viabilização da obra. “Mesmo com essa dificuldade é muito importante que o local seja atendido, para a segurança dos pedestres e motoristas”, concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo