Ana Genezini e Donizete Lopes reivindicam a inclusão de ponto de recarga de cartões de passe no Terminal da Capela


Ana Genezini (PTB) e o vereador Donizete Lopes (PTB) indicaram na semana do último dia 30 a instalação de máquina para recarga de cartões vale transporte e cartão escolar no Terminal Rodoviário Verônica Briski Von Zuben, na Capela. Os vereadores explicaram que a instalação deste ponto de recarga é essencial e urgente já que os usuários do transporte coletivo precisam ir até o terminal na Av. Benedito Storani para realizarem a recarga em seus cartões.
O que causa preocupação aos vereadores principalmente, é o fato de, muitas vezes, os moradores estarem completamente sem unidades no cartão e terem ainda que se deslocar até a unidade central, o que gasta tempo e dinheiro. Segundo os parlamentares afirmam, a instalação de mais um ponto de recarga trará a população mais conforto e agilidade. “A implantação da máquina de recarga no local irá possibilitar ainda a oferta de uma melhor prestação de serviço à população de todo o bairro”, completaram.
Ainda neste sentido, Ana e Donizete encaminharam ofícios à Secretaria de Transportes e Segurança e à empresa concessionária do transporte coletivo, solicitando urgência na implantação deste ponto de recarga no local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Coleta de Óleo de Cozinha já é realidade em Vinhedo”, comemora Ana Genezini

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento