Ana e Adriano prestigiam festa do Dia das Mães na sede da Terceira Idade


A passagem do Dia das Mães foi comemorada com grande festa pelos integrantes da Terceira Idade dos bairros São Matheus e Jardim Três Irmãos na última quarta-feira, 11. O evento contou com a presença do presidente da Câmara, Adriano Corazzari (PSB), da vereadora e 1ª secretária da mesa Ana Genezini (PTB), da secretária de Promoção e Assistência Social, Claudinéia Vendemiatti Seraphim e do prefeito Milton Serafim que acompanharam as apresentações.
Mais de quintentos e cinquenta idosos participaram do evento que teve a distribuição de uma tolha como brinde para as mães, lanches, bolos e várias apresentações culturais, como o Coral do Grupo Bem Viver sob a regência do maestro Lalo.
Segundo a secretária, o ano foi de muitas confraternizações e não seria diferente agora com o Dia das Mães. “Todos os dias são destinados as mães, porque só assim conseguiríamos descrever a grandeza do que é ser mãe. Agradeço ao prefeito pelo companheirismo como pessoa e como adminsitrador público, porque realiza com empenho ações para beneficiar os idosos de Vinhedo”, disse emocionada.
Já a vereadora Ana Genezini lembrou a homenagem feita pela Câmara Municipal na última terça-feira a todas as mães do município na pessoa da presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira dama, Neusa Gadioli Serafim, que dedicou o certificado e o vaso de flores recebido a todas as mães de Vinhedo. “Sintam-se homenageadas”.
O presidente do legislativo, reforçou o papel da mãe na educação de cidadãos. “Se sou o que sou hoje não tenho dúvidas que é por causa da minha mãe e da minha avó, figuras maravilhosas que me ensinaram tudo o que eu sei. Coloco o Poder Legislativo a disposição da Prefeitura para os pleitos da terceira idade, contem conosco”, afirmou Adriano Corazzari.
O prefeito Milton Serafim brincou que sem os pais não haveria as mães e pediu uma salva de palmas também para os pais presentes. “Minha esposa não pode estar presente por causa de uma consulta médica da minha filha. Tenho certeza que qualquer mãe faria igual, é por isso que as mães são diferenciadas. Feliz Dia das Mães a todas vocês, muita saúde, perseverança e que continuem participando das nossas atividades”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento