Vereadores participam da abertura de nova rua na região central


Desde o final da terde de sexta-feira, 6, os motoristas vinhedenses tem mais uma alternativa de percurso para trafegar na região central do município, com a abertura da Rua Luiz Paffaro, paralela a estação ferroviária e atrás do Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus. O objetivo da obra é trazer mais agilidade ao trânsito da região central do município, principalmente aos veículos que visam acessar o município de Valinhos ou, no sentido inverso, chegar até a Região dos Sete Bairros – Itatiba.
Participaram da entrega da obra além do prefeito Milton Serafim, o presidente da Câmara, Adriano Corazzari (PSB), vereadores, secretários municipais, gerentes de bancos, síndicos de condomínios entre outros, que fizeram uma caminhada pela nova rua e acompanharam a abertura da mesma.
Para a nova rua foram construídos 1.500 metros de calçadas com ladrinhos, muro de contenção atrás do teatro e ainda implantados 14 postes de iluminação e guard rail. “Tenho certeza que esta obra irá melhorar as condições do trânsito da região central, principalmente nos horários de pico, já que os motoristas não tinham alternativas para trafegar na região central sem ser pela Rua Monteiro de Barros e Humberto Pescarini”, opiniou Adriano Corazzari.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento