Ana Genezini reitera conjunto de pedidos para melhorias em vários bairros



Nas últimas sessões, Ana Genezini (PTB) reiterou uma série de indicações voltadas para melhorias urbanas em três bairros do município, são eles a Vila Junqueira, Vila Cascais e Jardim Florido.

Para a Vila Junqueira a vereadora propõe a urbanização de área municipal situada entre as Ruas Goiás, Florianópolis, Blumenau e Maranhão, para que o local possa ser aproveitado pela população como área de lazer. A intenção da vereadora é que se instalem bancos, iluminação e que seja feito o plantio de árvores e ajardinamento. “Atualmente o terreno não tem utilidade para a população nem para a municipalidade, portanto, a transformação do local em praça seria benéfica para todos, para os moradores que passarão a ter uma área de lazer próxima, e para a administração pública”, afirmou Genezini.

Para a Vila Cascais os pedidos são específicos para a Rua João Ferracini e para a Estrada Vinhedo/Louveira. Para o primeiro logradouro, Ana Genezini solicita a pintura de solo nos acessos da via à Estrada Vinhedo/Louveira, com sinalização de “pare”, e ainda a instalação de iluminação pública em toda via assim como a complementação asfáltica nos trechos faltantes. Para a Estrada, por sua vez, o pedido é por reformas no acostamento, pois o asfalto está se esfarelando, e também a implantação de uma rotatória na via na altura do acesso à Rua João Ferracini.

Por fim, o Jardim Florido foi lembrado pela parlamentar para que seja feito o recapeamento asfáltico das Ruas Orquídea, Alecrim, Begônia, Cravo, Manacá, Camélia e Ingá, pedido antigo de Ana Genezini que vem sendo reiterado ao longo dos mandatos.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento