Ana Genezini solicita série de melhorias no transporte coletivo urbano



Instalação de pontos de ônibus modernos, disponibilização de novos veículos e implantação de novas linhas foram alguns dos pedidos apresentados na 4ª sessão

A qualidade do transporte coletivo urbano de Vinhedo tem sido um dos principais assuntos debatidos no plenário da Câmara; na 4º Sessão Ordinária, realizada nessa terça-feira 26, a vereadora Ana Genezini (PTB) apresentou oito indicações propondo melhorias a esse serviço.

Os pedidos da 1ª secretária do legislativo vinhedense procuram suprir diferentes falhas do transporte público municipal, desde a precariedade de alguns pontos de ônibus até a falta de linhas que atendam determinados bairros. A parlamentar propõe a troca do ponto de ônibus existente nas ruas Lúcia Cosmo Vargas esquina com Unidos da Resistência, no Colinas de San Diego; e instalação de novos pontos com cobertura na Estrada da Boiada, em frente ao Grape Village, e na Rua João Edueta, sentido Capela/Centro.

Para melhorar o atendimento na região da Capela, Ana Genezini reforçou a necessidade de a empresa concessionária disponibilizar micro ônibus para o transporte nos bairros Vida Nova I, Jardim Palmares, Jardim Paineiras e Vida Nova III. Por fim, a vereadora também solicita a implantação de uma nova linha para atender o Distrito Industrial em suas principais ruas, com possibilidade de reaproveitamento da linha 207 Vinhedo/Bairro Santo Antônio (Louveira).

“A melhora do transporte público vinhedense é uma das principais lutas da Câmara e do Executivo nesse início de mandato, já tivemos uma reunião com o gerente da EMTU, oportunidade na qual discutimos alguns dos problemas do transporte em Vinhedo, e agora reapresento indicações e outras sugestões que retomarei, como a integração dos ônibus no bairro da Capela, para que possamos solucionar esse antigo problema”, afirmou a parlamentar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo