Vereadora propõe instalação de farmácia 24 horas na UPA



Nova unidade seria a primeira no município com atendimento noturno

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Vinhedo, recentemente inaugurada na Rua Engenheiro Aurélio José Frediani, se tornou referência na região devido à qualidade do atendimento e dos serviços prestados. A fim de proporcionar uma farmácia municipal em um local de fácil acesso e com mesmo padrão de qualidade, a vereadora Ana Genezini (PTB) apresentou indicação para que uma nova farmácia municipal seja instalada no prédio, com funcionamento 24 horas.

Atualmente o município não possui nenhuma farmácia com atendimento 24 horas, ou mesmo atendimento noturno, o que faz da solicitação uma importante medida a ser aprovada já esse ano. A criação de uma farmácia na UPA, além de facilitar o acesso devido à proximidade com a Rodoviária, possibilita que todos munícipes que foram atendidos no pronto-socorro possam adquirir os remédios indicados já na saída das consultas, independente do horário.

Para Ana Genezini, a medida facilitaria o próprio tratamento do munícipe, que não mais teria que esperar até o outro dia para adquirir o medicamento receitado, nem mesmo se locomover à outra região da cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo