Ana Genezini e Paulinho Palmeira apresentam pacote de melhorias para o bairro Mirante das Estrelas

Quatro indicações foram apresentadas pedindo manutenção infraestrutural na localidade

A 1ª secretária Ana Genezini (PTB) e o presidente da Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara, Paulinho Palmeira (PSB), apresentaram quatro indicações na 52ª sessão ordinária solicitando melhorias para o bairro Mirante das Estrelas.

Por meio da indicação nº 207/2014, os vereadores propõe a complementação da pavimentação asfáltica na Rua Cruzeiro do Sul, enquanto a indicação de nº 208/2014 pede a complementação da rede elétrica na mesma localidade e instalação de iluminação pública.

O mesmo pedido para complementação da rede elétrica e instalação de iluminação pública também é feito para a Avenida Guilherme Mamprim (indicação nº 209/2014); e a propositura nº 210/2014  solicita, para o mesmo local, recapeamento asfáltico, pintura de sinalização de solo, pavimentação de calçadas e instalação de placa com denominação de rua.


São apenas quatro indicações, mas que contemplam uma série de melhorias essenciais para um bairro ainda em formação; esses pedidos quando atendidos oferecerão à população a infraestrutura adequada”, afirmaram os vereadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo