Pessoalmente, Ana Genezini e Rubens Nunes protocolam ofícios ao prefeito Jaime Cruz

Autores dos Ofícios, Rubens Nunes, Ana Genezini, Márcio Melle e Paulinho Palmeira solicitam melhorias para CEI Saci Pererê e EM Dom Mathias

O Presidente da Câmara Municipal de Vinhedo, Rubens Nunes (PR) e a vereadora Ana Genezini (PTB) estiveram pessoalmente na Prefeitura, na tarde desta quarta-feira, dia 23. Recebidos pelo prefeito Jaime Cruz (PV), os parlamentares oficiaram o chefe do Executivo com pedidos para duas unidades escolares do município.

No entendimento dos vereadores Rubens Nunes (PR), Ana Genezini (PTB), Márcio Melle e Paulinho Palmeira (ambos PSB), autores das solicitações, a Escola Municipal Dom Mathias e o Centro de Educação Infantil Saci Pererê precisam passar urgentemente por reformas.

O prefeito, que também já esteve à frente da Secretaria de Educação, ouviu dos parlamentares a situação da quadra de esportes da Escola Municipal Dom Mathias, desativada há tempos, impedindo assim, que os alunos a utilize.  “Frequentemente nós vereadores, recebemos reclamações verbais ou pelas redes sociais, de pais que pleiteiam nossa interferência na busca de solução. Já não se pode mais esperar, é fundamental e de extrema importância que esforços sejam envidados para que os trabalhos necessários de reforma tenham início”, disse Ana Genezini.

Ações de melhorias também foram solicitadas por Rubens Nunes para o Centro de Educação Infantil Saci Pererê. Após visitarem a unidade escolar do Jardim Bela Vista, os parlamentares constataram que o prédio do Centro Educacional e o anexo recentemente em funcionamento, necessitam dos reparos elencados na Indicação de nº 206/2014, como a substituição dos alambrados por muros, no entorno do prédio, colocação de cobertura na quadra poliesportiva, substituição das cortinas e vidros das janelas, troca das cadeiras de alimentação dos bebês, conserto do banco de madeira e nova iluminação em todo o ambiente educacional.

Ciente do grande esforço e carinho, que o atual quadro de funcionários desempenha no CEI Saci Pererê, o Presidente do Legislativo, propôs ao prefeito Jaime Cruz (PV), a ampliação do quadro de servidores no CEI.


Pleiteamos mais investimentos para reforma e melhorias no Centro Educacional, por onde passam mais de 280 crianças de várias localidades do município todos os dias. Além dos investimentos em educação realizados pela Administração, verificamos a necessidade de se investir mais em recursos humanos e através desta parceria entre Executivo e Legislativo, tenho certeza de que conseguiremos melhor qualidade”, afirmou  o Presidente Rubens Nunes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo