Em reunião com Prefeito, Ana Genezini reforça necessidade de melhorias na Rua João Edueta

Recapeamento da via, construção de calçadas e de acostamento foram algumas das solicitações apresentadas

Na semana passada os 15 vereadores da Câmara se reuniram com o novo prefeito municipal, Jaime Cruz, para conhecimento dos projetos em andamento na Prefeitura. Ana Genezini (PTB), 1ª secretária da Câmara, aproveitou a oportunidade para solicitar a realização, com urgência, de repavimentação de toda extensão da Rua João Edueta, assim como construção de calçadas e também acostamento , esse último em trecho próximo à Cervejaria Germânia.

A vereadora ressaltou que embora tais melhorias estejam vinculadas a futura abertura de novo acesso ao Distrito Industrial, ainda sem previsão para início das obras, é necessário que tais melhorias sejam adiantadas, para garantia da segurança dos que trafegam pela citada rua.


Já venho solicitando essas melhorias há algum tempo, seja por meio de indicações, ofícios ou conversas com o secretário e o próprio prefeito; agora com nova administração aproveitei a oportunidade para reforçar a necessidade dos reparos e espero que os trabalhos se iniciem o mais breve possível”, explicou Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento