Ana Genezini acompanha trabalhos para instalação de máquina de recarga de passe no terminal da Capela

Durante a semana, a vereadora Ana Genezini (PTB), 1ª secretária da Câmara, visitou o Terminal Rodoviário Verônica Briski Von Zuben, na Capela, para acompanhar o início dos trabalhos de reforma que irão possibilitar a instalação de máquina para recarga de passe por parte dos usuários do transporte público municipal. A parlamentar solicitava a melhoria desde o ano de 2010, e reiterava a indicação constantemente.

A máquina é utilizada tanto para a recarga de Vale Transporte quanto Passe Escolar, atendendo as exigências dos mais diversos usuários do transporte municipal. Além das indicações, o pedido para instalação da máquina também tinha sido reforçado pela vereadora por meio do ofício n.º 10/2014, encaminhado no dia 19 de março ao secretário de Transportes e Defesa Social Toninho Falsarella.

A princípio, está a sendo feita a troca do local dos bebedouros para na seqüência ser reformada a antiga sala do correio no Terminal, para que então o espaço possa receber os fiscais e os motoristas. “A partir daí, a sala que receberá a máquina de recarga será toda reformada e reforçada com esquema de segurança que inclui grades e vidros blindados, para que o munícipe possa recarregar seu passe com tranquilidade; de acordo com o encarregado da obra, entre 75 e 90 dias o trabalho estará concluído”, explicou Ana Genezini.


Quero deixar meu agradecimento a toda equipe da secretaria de Transportes e Defesa Social e ao prefeito Jaime Cruz que sensível a essa demanda da população incluiu essa exigência na pauta de melhorias solicitadas a empresa Rápido Luxo, responsável pelo transporte coletivo na cidade”, finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Coleta de Óleo de Cozinha já é realidade em Vinhedo”, comemora Ana Genezini

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento