Prefeitura anuncia investimento em ruas do Jd. Eldorado, pedido de Ana Genezini

Investimento de R$ 400 mil também abrangerá outras ruas de diferentes bairros

Mais pedidos de autoria da vereadora Ana Genezini (PTB) estão prestes a serem realizados, dessa vez, a Prefeitura anunciou investimento de R$ 400 mil para a realização de recapeamento asfáltico em diferentes ruas de Vinhedo, incluindo vias do Jardim Eldorado, cujo pedido da parlamentar pela melhoria remonta à legislatura passada.

Ainda em 2009, Ana Genezini apresentou uma série de indicações ao Poder Executivo solicitando o recapeamento de todas as ruas do bairro Jardim Eldorado, região da Capela. A execução do pedido foi postergada pela municipalidade por necessidade em atender outras demandas prioritárias, mas agora, após o anúncio da aprovação de projeto da Prefeitura para recapeamento, em reunião do Conselho de Desenvolvimento da RMC, finalmente a população do bairro será atendida.


Desde 2009 peço que todas as ruas do Jd. Eldorado sejam recapeadas, já que lá não existe mais asfalto, apenas pedregulhos; em breve o projeto descerá a essa Casa para que possamos formalizar o convênio com a AGEMCAMP, conforme comentado pelo prefeito. Esperamos que isso ocorra o mais rápido possível, e já conta com o meu apoio”, explicou a vereadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento