19.2.18

Ana Genezini apresenta moções a atletas vinhedenses campeões pelo Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Jovens conquistaram a Copa Verde sub-14

Nessa semana a vice-presidente da Câmara, vereadora Ana Genezini (PMDB), entregou moções de Aplausos aos jovens Erik Alcassa da Silva e Bruno Henrique Lopes da Silva, pela conquista da Copa Verde de futebol, categoria sub-14, defendendo as cores do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, um dos clubes mais tradicionais do país. A Copa foi realizada na cidade de Três Coroas, no Estado do Rio Grande do Sul.

Erik Alcassa, vinhedense, homenageado pela Moção de Aplausos nº 20/2018, joga como goleiro, e se tornou campeão da Copa Verde sem tomar nenhum gol, enquanto Bruno Henrique, homenageado pela Moção de Aplausos nº 19/2018, chegou ao Grêmio após passagens de destaque por outros clubes tradicionais, como Guarani, Barueri e Ituano.

Nosso parabéns também é externado ao Romulo Cassio Vieira que tem encaminhado esses jovens para o futebol, sua paixão desde pequeno. Transformando vidas através do esporte.

É gratificante ver nossos jovens tomando rumos mais altos, representando nossa cidade pelo país. Essa conquista é resultado da persistência de cada um deles, Erikainda têm o sonho de chegar à seleção brasileira, um sonho possível se acreditarem e mantiverem o foco e a dedicação de agora”, destacou Ana Genezini.


Erik e Bruno compareceram pessoalmente à Câmara para receber o certificado da Moção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário