Ana Genezini comemora melhora na segurança das escolas municipais após implantação de sistema de monitoramento


Vereadora é autora de diversos pedidos e Lei que trata da obrigatoriedade de instalação de câmeras em prédios públicos
Em discurso proferido na 83ª Sessão Ordinária, a vereadora Ana Genezini (MDB) comentou sobre uma notícia veiculada em jornal local que informa que, após a instalação de câmeras de monitoramento nas escolas públicas, não foram mais registrados casos de furto nas unidades municipais.
Por anos Ana Genezini apresentou propostas à Prefeitura para a implantação de sistema de monitoramento em todos os prédios públicos, chegando a elaborar Lei, aprovada pela Câmara, que tornava obrigatório a instalação de câmaras.
Desde setembro do ano passado Vinhedo não registra novos casos de invasão a escolas públicas, o que, infelizmente, era corriqueiro até então. Na matéria veicula pelo jornal local é enfatizado que a segurança aumentou com a instalação de câmeras de monitoramento”, explicou.
Parquinho Adaptado
Ainda pela 83ª Sessão, Ana Genezini reforçou o pedido para instalação de parquinho adaptados em Vinhedo. A parlamentar solicita a novidade desde seu mandato anterior.
Desde 2015 trabalhamos para que parques adaptados sejam implantados em Vinhedo, e agora vemos esse projeto se materializando na vizinha Louveira. Infelizmente em Vinhedo não vemos esforços da Prefeitura para implantação desse projeto, que tanto pedimos, porém reforço nosso pedido”, concluiu.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo