Ana Genezini reitera necessidade de projeto para construção de acesso sobre a Rodovia Anhanguera


Vereadora sugere captação de recursos estaduais e parceria com AutoBAn
para construção de viaduto interligando os bairros Jardim Eldorado e Bela Vista
Em seu discurso pela 82ª Sessão Ordinária, a vereadora Ana Genezini (MDB) reiterou o pedido para construção de viaduto sobre a Rodovia Anhanguera, interligando os bairros Jardim Eldorado e Bela Vista, na região da Capela. Em sua proposta, feita desde 2010 ao Executivo Municipal, Ana Genezini sugere parceria com AutoBAn e Governo do Estado para viabilização da obra, nos moldes do viaduto feito em Louveira.
Estou falando sobre isso faz tempo. Também, não consigo visualizar como o alargamento de algumas ruas pode resolver o problema de trânsito na Capela, visto que temos vários pontos de estreitamento, como o pontilhão e o posto de gasolina e outras instalações”, explica a vereadora.
Com a experiência conferida ao longo de seus quatro mandatos como representante do povo, Ana Genezini propõe a busca por uma solução efetiva para o problema do trânsito na região.
No documento, registrado originalmente na Indicação 370/2010, ela sugere que profissionais especialistas nesta área elaborem projeto para construção de alça de acesso sobre a Anhanguera, ligando a Rua João Edueta, na parte baixa da região da Capela, até a estrada de servidão que dá acesso à Rua José Caim, no Jardim Eldorado.
Dessa forma, possibilitamos a saída de veículos diretamente na Estrada da Capela, na rotatória existente no Jardim Eldorado, nos mesmos moldes do viaduto que foi construído pela AutoBAn no bairro Santo Antonio, em Louveira”, explica.
Essa melhoria diminuirá o fluxo de veículos nas ruas centrais da Capela, onde há intenso fluxo causado pelo próprio crescimento do bairro e pela fuga do pedágio”, finaliza Ana Genezini.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo