Solicitação de Ana Genezini quer revisar valor de passagem de ônibus até São Paulo



Uma reivindicação da vereadora e 1ª secretária Ana Genezini pretende corrigir o valor da passagem praticado pela empresa Lira, responsável pelo transporte rodoviário que circula pela Via Anhanguera fazendo o itinerário Campinas/São Paulo.

Segundo a vereadora Ana Genezini, “o valor é injusto e precisa ser revisto”, uma vez que os passageiros que saem de Vinhedo pagam o mesmo valor dos que embarcam em Campinas, sendo que a distância de Vinhedo a São Paulo é menor. “Nosso pleito é para que o valor da passagem seja seccionado, de modo que os passageiros passem a pagar por quilometro rodado”, explicou a vereadora.

Para solicitar a revisão a vereadora protocolou pedido no último dia 23, junto à Agência Reguladora de Serviços Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP) pedindo que seja feita a correção dos valores, o qual encontra-se aguardando manifestação da área responsável.

O mesmo pode ser consultado via internet pelo protocolo nº 448857. “Acredito que a Artesp irá se pronunciar favoravelmente ao nosso pedido, porque é uma questão de justiça na verdade”, destacou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo