Ana Genezini possibilita plantio de árvores por parte de grupo de escoteiro



Cerca de 200 árvores foram plantadas no entorno da Estação Elevatória da ETE Capivari

Nesse sábado, dia 08 de junho, o 264º Grupo de Escoteiro da Capela realizou o plantio de cerca de 200 mudas de árvores nativas, pioneiras e não pioneiras, no entorno da estação elevatória da ETE Capivari, no bairro da Capela, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente. A ação foi possível graças à intervenção da vereadora Ana Genezini (PTB), que junto à administração municipal possibilitou a realização da atividade por parte do Grupo de Escoteiro.

Além da parlamentar, Rosângela Grigolleto, bióloga da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo também prestigiou o evento, que contou com a participação de jovens escoteiros e dos responsáveis pelo Grupo, além de pais e mães envolvidos em todas as atividades desenvolvidas pelos escoteiros.

“O Grupo Escoteiro é caracterizado por realizar trabalhos voluntários em prol da sociedade e nada melhor do que conscientizar as novas gerações sobre a importância da preservação do meio ambiente”, afirmou Ana Genezini.


O grupo


O 264º Grupo Escoteiro da Capela foi fundado no dia 10 de novembro de 2012, em substituição à Tropa Escoteira da Capela, criada ainda em abril do mesmo ano. Atualmente o grupo conta com 13 lobinhos, 20 escoteiros e 10 adultos, sendo presidido por Zeni Pereira Santana Miguel.

Todos os sábados, das 14h00 às 16h00, o grupo se reúne na Escola Estadual Maria do Carmo Ricci Von Zuben, situada na Avenida Nossa Senhora de Lourdes, nº 110, na Capela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo