Prefeitura atende pedido de Ana Genezini e instala máquina de recarga de passe no terminal da Capela

Nos últimos dias a Prefeitura de Vinhedo anunciou instalação no Terminal Rodoviário Verônica Briski Von Zuben, na Capela, máquina para recarga de passe por parte dos usuários do transporte público municipal. A instalação atende a pedido da vereadora Ana Genezini desde o ano de 2010 e por inúmeras vezes foi reiterado.

A máquina é utilizada tanto para a recarga de Vale Transporte quanto Passe Escolar, atendendo as exigências dos mais diversos usuários do transporte municipal. Além das indicações, o pedido para instalação da máquina também tinha sido reforçado pela vereadora por meio do ofício nº10/2014, encaminhado no dia 19 de março ao secretário de Transportes e Defesa Social Toninho Falsarella.


Com esse serviço melhoramos o atendimento à população da Capela, que agora terá maior facilidade para adquirir seu passe para utilização no transporte público; há um bom tempo cobrava a realização desse serviço, e finalmente a Prefeitura conseguiu negociar sua implantação junto à empresa concessionária do transporte público, estamos aguardando ansiosamente a implantação e a efetiva operação de serviço”, explicou Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo