Ana Genezini promove reunião do Conseg com prefeito Jaime Cruz

Conselho apresentou pequenas propostas para melhora na segurança

Na quarta-feira passada, dia 22, a vereadora Ana Genezini (PTB) se reuniu com representantes do Conselho Comunitário de Segurança de Vinhedo, Conseg, no gabinete do prefeito Jaime Cruz, a fim de apresentar ao chefe do Executivo algumas propostas elaboradas pelo conselho a fim de melhorar a segurança na cidade.

Também participaram da reunião os secretários de Transportes e Defesa Social, Toninho Falsarella, e de Governo, Eliazar Ceccon. Representando o Conseg, estiveram presentes o presidente Edson Geraldo de Oliveira, o vice-presidente, Ricardo Guidi,  a secretária Cristiana Coimbra, e o delegado da Polícia Civil de Vinhedo, Carlos Renato de Melo Ribeiro.

O objetivo da reunião foi discutir, em conjunto, avanços e melhorias na área de segurança de Vinhedo. Dentre as propostas apresentadas pelo grupo, está o pedido para disponibilização de mais um Guarda Municipal para atuar na Delegacia da Polícia Civil no registro de Boletins de Ocorrência. A Prefeitura já disponibiliza Guardas para exercer essa função, mas a alta demanda ensejou a necessidade de mais um funcionário para atuar em plantão.

Durante a reunião, o presidente do Conselho destacou os números expressivos de combate ao crime em Vinhedo em comparação as demais cidades da região, e ressaltou a importância do trabalho executado na cidade pela Guarda Civil Municipal.


O Conseg realiza um importante trabalho em nosso município e já há algum tempo buscava esse encontro com o Executivo para poder apresentar o seu trabalho nos últimos meses e as principais necessidades para melhorar a segurança em Vinhedo; a reunião foi frutífera e a municipalidade estudará a possibilidade de atender as demandas”, concluiu Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini pede flexibilização para abertura do comércio e apoio para famílias carentes

Ana Genezini sugere instalação de bebedouros em diferentes pontos da cidade