Vereadora Ana Genezini dedica Moção de Congratulações à Papelaria e Livraria Vinhepaper pelos 40 anos de trabalho

Documento foi aprovado por unanimidade na 159ª Sessão Ordinária

A vereadora Ana Genezini (PMDB) é autora da Moção de Congratulações 203/2016, aprovada por unanimidade durante a 159ª Sessão Ordinária, realizada nesta segunda-feira (17). Estavam presentes na sessão as proprietárias da Papelaria e Livraria Vinhepaper, Maria Inês dos Reis e Cristina dos Reis D’Avilla, acompanhadas do ex-prefeito de Vinhedo, Jonas Ferragut. A propositura é um reconhecimento aos proprietários e funcionários da renomada empresa Papelaria e Livraria Vinhepaper, que completa neste mês 40 anos de sua fundação na cidade de Vinhedo.

Conhecida inicialmente como “Livraria Cultura”, a Papelaria e Livraria Vinhepaper fundada em outubro de 1976 tem uma trajetória de sucesso, sendo atualmente um referencial no ramo de papéis, livros e presentes.

O crescimento da loja, que começou num pequeno espaço na Rua Nove de Julho, se deve a atenção e prioridade dados às solicitações dos clientes, que encontram na Vinhepaper todas as novidades de mercado num local agradável com atendimento de qualidade”, explica a vereadora Ana Genezini.

Inicialmente, a papelaria abriu seu leque de produtos oferecendo artigos para comemorar o Natal; depois, outros produtos foram inseridos com temas em diferentes datas comemorativas - Carnaval, Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Festas Juninas, Dia dos Pais, Dia dos Professores, Dia das Crianças e Halloween. “Devemos ressaltar, também a importância que a Vinhepaper dispensa às comemorações do Dia do Livro, Semana da Pátria, mês do Folclore, entre outros”, destaca a parlamentar.

No ramo da Papelaria, propriamente dita, vários segmentos assumiram importância no mix de produtos comercializados: suprimentos para informática, embalagens, brinquedos e presentes, com um diferencial: a especialização no setor de embalagens que tem trazido clientes de Jundiaí e de outras cidades vizinhas em busca da melhor apresentação de seus presentes.

Na parte de Livraria, a Vinhepaper oferece os lançamentos de Literatura em geral, uma linha completa de Literatura infantil, além de atender a todas as escolas que solicitam livros de leitura e os paradidáticos.

A Papelaria e Livraria Vinhepaper mantém ainda convênios com grandes empresas do Município, e continua a oferecer um atendimento diferenciado, com uma equipe composta de 26 funcionários, tem sempre um atendimento cordial e de respeito para com todos os clientes, fornecedores, colaboradores e amigos.


São quarenta anos de atividade, contribuindo com o desenvolvimento de nossa cidade. Nas pessoas de Maria Inês dos Reis e Cristina dos Reis D’Avilla, proprietárias, e a todos os funcionários e colaboradores, congratulamos com a passagem de mais esse aniversário. Tenho certeza de que a Vinhepaper continuará oferecendo novidades e acima de tudo, trabalhando com respeito por seus clientes”, finaliza a vereadora Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini pede flexibilização para abertura do comércio e apoio para famílias carentes

Ana Genezini sugere instalação de bebedouros em diferentes pontos da cidade