Ana Genezini entrega Moção de Aplausos a alunos e professores da EM Dom Mathias Alunos do 5º ano produziram um tablóide contando o histórico do ano escolar

Alunos do 5º ano produziram um tablóide contando o histórico do ano escolar

Antes do início da 41ª Sessão Ordinária, realizada nessa segunda-feira, 11, a vereadora Ana Genezini (PMDB) reuniu todos os vereadores para entregarem pessoalmente aos alunos do 5º ano e professores da Escola Municipal (EM) Dom Mathias os certificados da Moção de Aplausos nº 297/2017, de autoria da própria vice-presidente da Câmara.

A Moção homenageia os alunos dos 5º anos A e B, professores e diretores pela produção do tablóide “A Gazeta RetroQuintos 2017”, que conta o histórico do ano escolar.

Para receber os certificados da moção compareceram os alunos do 5º ano A, Alex, Lorena e Wellington; do 5º ano B, João, Emily e Lívia; o diretor Cléber Antonio Martins; a vice-diretora Sara Von Zuben Herzer; a coordenadora pedagógica Alexandra Gomes Bernardo Soares Guerra; os professores Vanilda Margareti Von Zuben de Oliveira, Beatriz Maria Coleti e Vinícius Augusto Gomes Dias.

Ainda foram homenageados, mas não puderam comparecer os professores Rodrigo Mendes, Melissa Sayure Nakasaki e Priscila Nogueira Baltore; Ricardo Von Zuben, responsável pela diagramação do tablóide; e os demais alunos das duas turmas.

No recebimento dos certificados, também estiveram presentes  os pais e mães de alunos que acompanham a vida escolar dos filhos, na realidade atual, papel de suma importância no desenvolvimento educacional das  crianças.


 “Esse trabalho é lindo. Elaborado pelas crianças junto aos professores o tablóide contém tudo que um veículo de notícias impresso costuma ter, como classificados, poesias, palavras cruzadas, textos informativos, enfim, tudo elaborado pelos próprios alunos. Os professores e alunos mostraram à sociedade de Vinhedo, por meio desse tablóide, quanta coisa boa a Escola Municipal Dom Mathias ensina para os alunos, assim como a fantástica capacidade de aprendizado dos alunos. Essa homenagem é mais do que devida, e foi aprovada por todos os vereadores”, destacou Ana Genezini durante a entrega dos certificados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo