Câmara aprova duas moções de Ana Genezini para implantação de estacionamento na região da Capela

A Câmara aprovou por unanimidade nessa segunda-feira, 04, pela 40ª Sessão Ordinária, duas moções de apelo de autoria da vice-presidente da Casa, vereadora Ana Genezini (PMDB), propondo à municipalidade a implantação de bolsão de estacionamento 45º em áreas públicas da região da Capela.

A Moção de Apelo nº 294/2017, propõe a criação de vagas de estacionamento em toda a extensão da Praça José Flávio Von Zuben, situada na Avenida Primeiro de Maio, no Jardim Von Zuben, O pedido já havia sido apresentado originalmente no primeiro mandato da vereadora Ana Genezini em junho de 2006, antes mesmo de se concluir o projeto de reurbanização da área institucional existente no local. Em 2012, a parlamentar voltou a apresentar pedido através de ofício, sendo reiterado por meio de indicação também em 2012, 2013 e 2017;

a Moção de Apelo nº 296/2017 pede a implantação de vagas 45º na Rua Nicolau Von Zuben, em área lateral ao Centro de Atenção à Saúde da Mulher (CASM), assim como o alargamento da mesma via na confluência com a Rua Juliana Degelo, a fim de melhorar o fluxo e a ordenação do trânsito local, esse pedido foi apresentado pela primeira vez, sob a forma de indicação, em 2013, sendo reiterada agora em 2017 pelo mesmo instrumento, com apoio do vereador Macaxeira.


A Avenida Primeiro de Maio é uma das mais movimentadas de toda a região da Capela, e tem seu tráfego prejudicado pela grande quantidade de veículos parados nas ruas para uso dos serviços públicos oferecidos no local. A implantação de bolsão de estacionamento 45º no local melhoraria o fluxo de veículos no local, além de oferecer mais vagas à população. Problema semelhante é visto na Rua Nicolau Von Zuben”, explicou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento