Ana Genezini acompanha representantes da Paróquia Nossa Sra. de Lourdes em visitas as obras no município


Coordenadores e tesoureiros das comunidades que fazem parte da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, Capela, visitaram as obras em andamento no município de Vinhedo no sábado, 28 de maio. As visitas foram conduzidas pelo Prefeito Milton Serafim, o vice-prefeito Jaime Cruz, o Secretário de Governo José Luís Bernegossi e tiveram a companhia do Padre Marcos Adriano Paulino, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes.
A vereadora Ana Genezini (PTB), também participou das visitas, a parlamentar é membro ativa da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes. “Além de estar exercendo o meu papel de vereadora, também participo dessas visitas como uma pessoa da comunidade, que tem interesse em conhecer os trabalhos que beneficiarão nossa região e também nossa população como um todo”.
A comitiva visitou quase todas as obras públicas em andamento no município, que abrangem a área da saúde, educação, saneamento básico, habitação, segurança e infraestrutura urbana. Entre as construções mais importantes estão a nova UBS e o CASM na região da Capela, a nova escola do SESI, a nova unidade de tratamento de esgoto localizada no Distrito Industrial, o complexo educacional, as creches, entre outras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo