Novas indicações envolvendo o SESI são apresentadas por Ana Genezini



A vereadora Ana Genezini (PTB) apresentou na última semana duas novas indicações por melhorias infraestruturais no SESI e uma propondo a implantação de novos cursos na escola. Tais solicitações beneficiam não só os alunos do SESI como também toda a população.

Com relação à infraestrutura, a parlamentar sugere que seja feita uma ponte sobre o Córrego Pinheirinho na Avenida Ana Lombardi Gasparini, oferecendo à população mais uma opção de retorno nas proximidades da escola além de desafogar o trânsito local. O outro pedido de mesma categoria é para a instalação de novas vagas de estacionamento para os veículos de transporte escolar. Ana Genezini propõe que seja feita uma reunião com a diretoria do SESI para debater a proposta.

Por fim, a última indicação da vereadora voltada para escola sugere que a municipalidade proceda estudos junto à FIESP com o objetivo de firmar uma parceria ou convênio para a implantação de escola técnica no SESI no período noturno, oferecendo cursos como jornalismo, economia, informática, mecânica e outros.

“O novo SESI, recentemente inaugurado, possui uma estrutura invejável e pode muito bem comportar uma escola técnica de primeira qualidade; Vinhedo necessita de novas opções de ensino especializado”, enfatizou Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento