Ana Genezini quer monitores de educação física nas academias ao ar livre e diversas outras melhorias



A busca de Ana Genezini (PTB) por novas melhorias para o município tem sido uma constante de seu mandato, nas duas últimas sessões, respectivamente à 159ª e 160ª da atual legislatura, quatro novas indicações foram apresentadas pela parlamentar abordando temas de competência de diferentes secretarias.

Na 159ª sessão, realizada no dia 16, a vereadora solicitou à administração pública a realização de patrulhamento na Rua Urbana Junqueira Meirelles , no Jardim Florido, e a implantação de monitores de educação física nas academias ao ar livre que estão sendo instaladas no município. Tais pedidos foram apresentados pelas indicações 757/2012 e 758/2012, respectivamente. A crescente utilização das academias municipais fez com que Ana Genezini atentasse à eminente necessidade de a Prefeitura oferecer à população o auxílio de profissionais de educação física, garantindo o bem-estar e a segurança na prática esportiva.

Assim como ocorreu na 159ª, outras duas indicações foram apresentadas na 160ª sessão ordinária, realizada nessa terça-feira, 23. Primeiramente, através da indicação nº 768/2012, Ana Genezini propõe a construção de mesas e bancos de concreto no Centro de Lazer do Trabalhador, na Capela, em especial próximo à cancha de malha/bocha e da lanchonete. A vereadora ainda dá como exemplo para a melhoria os bancos e mesas existentes no Recanto dos Aposentados, no Complexo Esportivo da Vila João XXIII. “Os frequentadores das áreas de lazer do nosso município precisam de mais acomodações para jogar seus carteados e afins ou mesmo para conversar e descansar”, justificou a parlamentar.

Por fim, através da indicação 769/2012, Ana Genezini solicita que a secretaria competente realize estudos quanto à possibilidade de implantar um estacionamento com vagas a 45º na Rua Alaor Cieni. Para tanto, a parlamentar propõe a desapropriação de uma porção de terra em terreno aos fundos do prédio da antiga IPIAC. “A Rua Alaor Cieni comporta um grande fluxo de veículos e pedestres, principalmente nos dias de jogos no Centro de Lazer do Trabalhador, por isso, a implantação de um novo bolsão de estacionamento no local é de fundamental importância para a organização do tráfego local e para a manutenção do bem-estar dos usuários da Praça e também dos pedestres”, enfatizou Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo