Ana Genezini quer monitores de educação física nas academias ao ar livre e diversas outras melhorias



A busca de Ana Genezini (PTB) por novas melhorias para o município tem sido uma constante de seu mandato, nas duas últimas sessões, respectivamente à 159ª e 160ª da atual legislatura, quatro novas indicações foram apresentadas pela parlamentar abordando temas de competência de diferentes secretarias.

Na 159ª sessão, realizada no dia 16, a vereadora solicitou à administração pública a realização de patrulhamento na Rua Urbana Junqueira Meirelles , no Jardim Florido, e a implantação de monitores de educação física nas academias ao ar livre que estão sendo instaladas no município. Tais pedidos foram apresentados pelas indicações 757/2012 e 758/2012, respectivamente. A crescente utilização das academias municipais fez com que Ana Genezini atentasse à eminente necessidade de a Prefeitura oferecer à população o auxílio de profissionais de educação física, garantindo o bem-estar e a segurança na prática esportiva.

Assim como ocorreu na 159ª, outras duas indicações foram apresentadas na 160ª sessão ordinária, realizada nessa terça-feira, 23. Primeiramente, através da indicação nº 768/2012, Ana Genezini propõe a construção de mesas e bancos de concreto no Centro de Lazer do Trabalhador, na Capela, em especial próximo à cancha de malha/bocha e da lanchonete. A vereadora ainda dá como exemplo para a melhoria os bancos e mesas existentes no Recanto dos Aposentados, no Complexo Esportivo da Vila João XXIII. “Os frequentadores das áreas de lazer do nosso município precisam de mais acomodações para jogar seus carteados e afins ou mesmo para conversar e descansar”, justificou a parlamentar.

Por fim, através da indicação 769/2012, Ana Genezini solicita que a secretaria competente realize estudos quanto à possibilidade de implantar um estacionamento com vagas a 45º na Rua Alaor Cieni. Para tanto, a parlamentar propõe a desapropriação de uma porção de terra em terreno aos fundos do prédio da antiga IPIAC. “A Rua Alaor Cieni comporta um grande fluxo de veículos e pedestres, principalmente nos dias de jogos no Centro de Lazer do Trabalhador, por isso, a implantação de um novo bolsão de estacionamento no local é de fundamental importância para a organização do tráfego local e para a manutenção do bem-estar dos usuários da Praça e também dos pedestres”, enfatizou Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento