Após série de pedidos de Ana Genezini, Prefeitura conclui trabalhos de pavimentação e instalação de iluminação na viela da Rua 21 de Abril



Finalmente, após meses de conversação da vereadora Ana Genezini (PTB) com o poder executivo e uma série de trabalhos na viela da Rua 21 de Abril, na Capela, a instalação de iluminação e a pavimentação asfáltica do local chegou ao fim. Desde o protocolo do pedido junto ao secretário de Serviços, Arthur Biancalana, em março desse ano, a parlamentar esteve na viela inúmeras vezes para acompanhar o andamento da obra e registrar as diferentes etapas do processo.

A viela da Rua 21 de Abril, embora não fosse pavimentada, já era uma das passagens de pedestres mais utilizadas pelos moradores da região, pois faz ligação entre os bairros da Capela e Jd. Nova Palmares. Por isso, a melhoria do local era uma solicitação antiga da população.

Além da pavimentação e da instalação de iluminação, a mata da encosta que faz divisa com a viela passou por limpeza, a fim de evitar a proliferação de animais e insetos no local.

Ainda resta concluir a escadaria que serve de acesso à interligação dos bairros, a existente no local foi preparada pelos próprios moradores e requer melhorias em sua estrutura para garantir maior segurança àqueles que se utilizam dessa escada diuturnamente.

“A conclusão das obras infraestruturais na viela da Rua 21 de Abril é resultado de um longo trabalho da Prefeitura que acatou o pedido da população logo após a apresentação das indicações diretamente à secretaria de Serviços e por consequência ao Prefeito Milton Serafim, que determinou a execução dos trabalhos, essas melhorias são muito importantes para toda região da Capela, já que oferece maior segurança não só aos moradores das proximidades como também a todos transeuntes que se utilizam da via”, afirmou Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento