Após solicitação de Ana Genezini, nova rotatória é instalada no bairro Santo Antonio


Mais uma melhoria reivindicada por Ana Genezini (PTB) foi implantada na região da Capela. Por meio de indicações, a vereadora solicitava à Prefeitura a instalação de uma rotatória na confluência das Ruas José Lucas, Aerossóis e Valdomiro F. de Camargo.

O local onde foi instalada à melhoria é uma das principais rotas de circulação do bairro e, apesar de ficar em área residencial, muitos veículos não respeitam o limite de velocidade, causando preocupação entre os moradores. “Além de organizar o trânsito, a rotatória serve como obstáculo ao motorista imprudente, que se vê obrigado a reduzir a velocidade para passar pelo local”, afirmou Ana Genezini.

A sinalização de solo também foi reforçada nas proximidades da rotária, novos sinais de “PARE” foram pintados e tachões foram instalados nas faixas que dividem as pistas.

“Na medida em que os bairros vão crescendo é preciso readequar a infraestrutura local, principalmente viária, permitindo assim que a região se desenvolva de forma organizada, sem oferecer risco aos seus moradores”, finalizou Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo