Solicitação de Ana Genezini quer revisar valor de passagem de ônibus até São Paulo



Uma reivindicação da vereadora e 1ª secretária Ana Genezini pretende corrigir o valor da passagem praticado pela empresa Lira, responsável pelo transporte rodoviário que circula pela Via Anhanguera fazendo o itinerário Campinas/São Paulo.

Segundo a vereadora Ana Genezini, “o valor é injusto e precisa ser revisto”, uma vez que os passageiros que saem de Vinhedo pagam o mesmo valor dos que embarcam em Campinas, sendo que a distância de Vinhedo a São Paulo é menor. “Nosso pleito é para que o valor da passagem seja seccionado, de modo que os passageiros passem a pagar por quilometro rodado”, explicou a vereadora.

Para solicitar a revisão a vereadora protocolou pedido no último dia 23, junto à Agência Reguladora de Serviços Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP) pedindo que seja feita a correção dos valores, o qual encontra-se aguardando manifestação da área responsável.

O mesmo pode ser consultado via internet pelo protocolo nº 448857. “Acredito que a Artesp irá se pronunciar favoravelmente ao nosso pedido, porque é uma questão de justiça na verdade”, destacou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini pede flexibilização para abertura do comércio e apoio para famílias carentes

Ana Genezini sugere instalação de bebedouros em diferentes pontos da cidade