Ana Genezini pede duplicação de Rua Júlio Francisco de Paula e interligação entra a Rua Antonio Bucci e a Estrada da Capela

Duas indicações voltadas ao trânsito foram reapresentadas pela vereadora Ana Genezini (PTB) na 97ª sessão ordinária, realizada nessa segunda-feira, 04. Os pedidos visam melhorar o trânsito do bairro Vida Nova I, que comporta grande fluxo de veículos devido à proximidade com a Estrada da Capela e a presença do CIC Eduardo Von Zuben.

A duplicação da Rua Júlio Francisco de Paulo é solicitada pela indicação nº 7/2013, cuja quarta reiteração entrou na pauta da sessão dessa segunda-feira. “É necessário que seja realizada tal benfeitoria para melhorar o tráfego de veículos, já que nesta rua há uma escola de grande porte que aumenta o fluxo de veículos, principalmente nos horários de pico. Também não podemos esquecer que via suporta considerável quantidade de veículos que fogem do pedágio, prejudicando ainda mais o trânsito desta que é a principal rua de acesso ao bairro Vida Nova I”, explicou.


Também visando a melhora do trânsito em frente ao CIC Eduardo Von Zuben, e a segurança dos alunos ali matriculados, a vereadora reiterou a indicação nº 91/2014, que propõe a abertura de rua interligando a Estrada da Capela à Rua Antonio Bucci. A ideia é que a nova via seja pavimentada no local em que há acesso à área verde para trabalhos da Sanebavi. Com a interligação da Estrada da Capela a Antonio Bucci, o acesso ao bairro Vida Nova I ficaria melhor distribuído, desafogando a Rua Júlio Francisco de Paula.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo