8.5.15

Ana Genezini pede duplicação de Rua Júlio Francisco de Paula e interligação entra a Rua Antonio Bucci e a Estrada da Capela

Duas indicações voltadas ao trânsito foram reapresentadas pela vereadora Ana Genezini (PTB) na 97ª sessão ordinária, realizada nessa segunda-feira, 04. Os pedidos visam melhorar o trânsito do bairro Vida Nova I, que comporta grande fluxo de veículos devido à proximidade com a Estrada da Capela e a presença do CIC Eduardo Von Zuben.

A duplicação da Rua Júlio Francisco de Paulo é solicitada pela indicação nº 7/2013, cuja quarta reiteração entrou na pauta da sessão dessa segunda-feira. “É necessário que seja realizada tal benfeitoria para melhorar o tráfego de veículos, já que nesta rua há uma escola de grande porte que aumenta o fluxo de veículos, principalmente nos horários de pico. Também não podemos esquecer que via suporta considerável quantidade de veículos que fogem do pedágio, prejudicando ainda mais o trânsito desta que é a principal rua de acesso ao bairro Vida Nova I”, explicou.


Também visando a melhora do trânsito em frente ao CIC Eduardo Von Zuben, e a segurança dos alunos ali matriculados, a vereadora reiterou a indicação nº 91/2014, que propõe a abertura de rua interligando a Estrada da Capela à Rua Antonio Bucci. A ideia é que a nova via seja pavimentada no local em que há acesso à área verde para trabalhos da Sanebavi. Com a interligação da Estrada da Capela a Antonio Bucci, o acesso ao bairro Vida Nova I ficaria melhor distribuído, desafogando a Rua Júlio Francisco de Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário