Alta incidência de acidentes na Estrada da Capela motiva Ana Genezini a cobrar melhorias urgentes

Mais um acidente foi registrado na Estrada da Capela no último final de semana, fato que foi lembrado pela vereadora Ana Genezini (PTB) durante seu discurso na fase de explicação pessoal da 102ª sessão ordinária, realizada na última segunda-feira, 08.

A parlamentar destacou a imprudência de boa parte dos motoristas, que não respeitam o limite de velocidade da via, mas também cobrou da Prefeitura a adoção de medidas urgentes a fim de melhorar as condições da via e também controlar o tráfego no local.

Um dos pedidos da vereadora, visando maior segurança na Estrada da Capela e confluência, é para a duplicação da Rua Júlio Francisco de Paulo, que dá acesso ao bairro Vida Nova I e ao CIC Eduardo Von Zuben. “Aquela confluência é uma dos pontos mais críticos da Estrada, aonde inúmeros acidentes já foram registrados; acredito que a duplicação diminuiria de forma considerável os problemas naquele cruzamento, já que daria maior fluidez ao trânsito”.

Outra proposta é para interligação da Rua Antonio Bucci com a Estrada da Capela, criando um novo acesso ao bairro Vida Nova I, aliviando o trânsito na Estrada no cruzamento com a Rua Júlio Francisco de Paula.


Acredito que temos que abraçar esse tema, e se possível agendarmos juntos uma reunião com o secretário de Transportes e Defesa Social para falarmos exclusivamente da Estrada da Capela e do acesso ao bairro Vida Nova I”, concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento