Prefeitura instala ponto de ônibus na Avenida Nossa Senhora de Lourdes em atendimento à proposta de Ana Genezini

Indicação da vereadora foi apresentada ainda no ano de 2011

Na última semana a Prefeitura de Vinhedo atendeu à indicação nº 6/2011, da vereadora Ana Genezini (PTB), e instalou ponto de ônibus na Avenida Nossa Senhora de Lourdes, na Capela.

O novo ponto, próximo à Praça Aurora do Sudário, atenderá a linha Vinhedo/Santo Antônio e também servirão para os alunos que cursam faculdades fora da cidade e que aguardam no local os ônibus fretados pelo Município, conforme o solicitado pela população à vereadora.


Antes da instalação desse novo ponto, os usuários da linha Vinhedo/Santo Antônio e demais usuários do transporte fretado tinham que aguardar o ônibus em espaço aberto exposto ao sol e às chuvas, problema constantemente questionado pela população; finalmente, depois de várias reapresentações desse pedido a municipalidade conseguiu junto à empresa concessionária a implantação de ponto de ônibus para atender de forma adequada os usuários do transporte coletivo, porém,  a demanda de passageiros no local, principalmente final da tarde, em razão dos estudantes universitários é bem maior do que o espaço coberto ali instalado. Mas, um local coberto estava sendo muito aguardado”, explicou Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo