Prefeitura instala ponto de ônibus na Avenida Nossa Senhora de Lourdes em atendimento à proposta de Ana Genezini

Indicação da vereadora foi apresentada ainda no ano de 2011

Na última semana a Prefeitura de Vinhedo atendeu à indicação nº 6/2011, da vereadora Ana Genezini (PTB), e instalou ponto de ônibus na Avenida Nossa Senhora de Lourdes, na Capela.

O novo ponto, próximo à Praça Aurora do Sudário, atenderá a linha Vinhedo/Santo Antônio e também servirão para os alunos que cursam faculdades fora da cidade e que aguardam no local os ônibus fretados pelo Município, conforme o solicitado pela população à vereadora.


Antes da instalação desse novo ponto, os usuários da linha Vinhedo/Santo Antônio e demais usuários do transporte fretado tinham que aguardar o ônibus em espaço aberto exposto ao sol e às chuvas, problema constantemente questionado pela população; finalmente, depois de várias reapresentações desse pedido a municipalidade conseguiu junto à empresa concessionária a implantação de ponto de ônibus para atender de forma adequada os usuários do transporte coletivo, porém,  a demanda de passageiros no local, principalmente final da tarde, em razão dos estudantes universitários é bem maior do que o espaço coberto ali instalado. Mas, um local coberto estava sendo muito aguardado”, explicou Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Coleta de Óleo de Cozinha já é realidade em Vinhedo”, comemora Ana Genezini

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento