Ana Genezini comemora aprovação de Projeto de concessão de área à AVEHA

A vereadora foi mediadora do projeto junto à Prefeitura há mais de um ano  
A pauta da Ordem do Dia da 104ª sessão ordinária, realizada nessa segunda-feira, 22, contou com quatro projetos de lei ordinária, dos quais dois tiveram importante participação da vereadora Ana Genezini (PTB).
O projeto de lei nº 18/2015, concede direito real de uso à Associação Vinhedense do Homem de Amanhã (AVEHA) de área desafetada pela Prefeitura na região da Capela. O prazo da concessão é de 20 anos, e a AVEHA tem até 120 dias para iniciar a construção no terreno, devendo concluí-la em até 24 meses, todos contados a partir da assinatura do termo de concessão.
Com muita satisfação à Câmara aprova a concessão de uso de terreno no bairro Jardim Nogueira; agradeço a AVEHA por ter me escolhido para ser a interlocutora da associação nesse trabalho junto à Prefeitura, que culminou com o envio, por parte do prefeito Jaime Cruz, desse projeto que agora aprovamos”, enfatizou Ana Genezini.

A AVEHA atende mais de 100 jovens no programa de formação do Jovem Aprendiz, dos quais 50% são moradores da região da Capela, o que justifica a urgente necessidade de construção de uma sede na região, sonho agora possível.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento