Ana Genezini reforça pedido para substituição de equipamentos oftalmológicos da Policlínica da Capela

Vereadora encaminhou ofício ao prefeito Jaime Cruz nessa terça-feira

A vereadora Ana Genezini (PMDB) encaminhou ofício ao prefeito Jaime Cruz nessa terça-feira, 10, solicitando a substituição dos equipamentos oftalmológicos da Policlínica da Capela.

A vereadora é autora da Moção de Apelo nº 43, de fevereiro de 2015, que já pedia urgência na troca dos equipamentos, em especial a torre oftalmológica, projetor e auto refrator.

O principal motivo da cobrança de Ana Genezini são as constantes quebras e problemas apresentados por esses equipamentos, o que faz com que a municipalidade gaste muito em manutenção, além, é claro, de prejudicar o atendimento à população.

Os equipamentos oftalmológicos da rede municipal estão obsoletos, se gasta muito com manutenção e estas não duram muito tempo, portanto, precisamos substituí-los por outros mais modernos, é um gasto que se paga pela economia com manutenção no futuro”, explicou Ana Genezini.


A vereadora também foi a autora do pedido para implantação de atendimento oftalmológico na Policlínica da Capela no passado, para o qual agora pede melhorias.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo