Em atendimento à proposta de Ana Genezini, Prefeitura anuncia mudança de local de Central de Triagem

Ana Genezini comentou sobre o assunto na 141ª Sessão
Nessa semana a Prefeitura de Vinhedo anunciou que dentre 30 a 45 dias promoverá a total transferência da Central de Triagem, atualmente localizada na Vila Cascais, para a região da Capela, em área situada na Rua João Edueta. A mudança da Central é fruto de um intenso trabalho desenvolvido pela vereadora Ana Genezini (PMDB), que ao longo do ano de 2015 promoveu reuniões com o secretário de Meio Ambiente e Urbanismo, Gilberto Lorenzon, o prefeito Jaime e moradores da Vila Cascais, a fim de tratar do tema.
“Finalmente tivemos o anúncio definitivo da transferência da Central de Triagem para a Capela. No ano passado promovi uma série de reuniões com a população da Vila Cascais e o Poder Executivo para tratar do tema, pois não dava mais para esse espaço continuar instalado na entrada da cidade, em meio a uma região residencial, causando inúmeros transtornos à comunidade, como ocorrência de incêndios e outros problemas”, afirmou.
A Prefeitura já iniciou os trabalhos para implantação da nova Central, e pretende iniciar as atividades na Capela já dentre 30 a 45 dias. Com as novas instalações será possível ampliar o numero de funcionários e com isso dobrar a capacidade produtiva de reciclagem e compostagem.

A determinação do Prefeito Jaime Cruz em respeito ao pedido dos moradores, que foi intermediado por esta vereadora,  e ainda,  valorizando os funcionários da Central de Triagem, foi fundamental para alcançarmos esse resultado positivo que tem por objetivo atender toda a demanda que envolvia a nossa Central de Triagem", finalizou a vereadora Ana Genezini. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo