Ana Genezini ressalta importância da entrega de rede coletora de esgoto no bairro Altos do Morumbi


Vereadora também cobrou da Prefeitura retomada dos trabalhos para implantação de rede de esgoto no Jardim Florido
Em discurso proferido na 139ª Sessão Ordinária, realizada nessa segunda-feira, 02, a vereadora Ana Genezini (PMDB) parabenizou a Prefeitura pela entrega da rede coletora de esgoto no bairro Altos do Morumbi e ressaltou a importância da obra e da atuação da associação do bairro durante todo o processo.
“Aquela comunidade trabalhou muito, por meio de sua associação de moradores, e pode ser considerada uma das responsáveis pela entrega da melhoria no último sábado. A instalação da rede é muito importante, pois melhora a qualidade de vida do bairro”, enfatizou.
Rede de esgoto no Jardim Florido
Ana Genezini aproveitou a oportunidade para reiterar pedido para instalação de rede de esgoto na parte baixa do Jardim Florido, correspondente às ruas José Rezende de Meirelles, Camélia, Orquídea e adjacências.
Ainda na época em que o Canjica era superintendente da Sanebavi iniciamos a instalação de rede de esgoto no bairro, porém essa obra foi interrompida, deixando de atender a parte baixa da região, portanto, reitero o pedido para conclusão desse trabalho”.
Ainda em 2012 a vereadora havia solicitado a melhoria ao então prefeito de Vinhedo, Milton Serafim, por meio de e-mail encaminhado de seu gabinete na Câmara. No pedido Ana Genezini relatava a cobrança de moradores da região e ainda citava promessa, feita pelo secretário de Obras à época, de que a rede de esgoto seria instalada em todas as ruas do bairro antes mesmo da pavimentação asfáltica.
Sem resposta nesse primeiro contato, a parlamentar encaminhou novo e-mail em 2014, dessa vez para Odair Seraphim “Canjica”, então superintendente da Sanebavi, cobrando informações da autarquia sobre os estudos para implantação da rede de esgoto, prazos e metas para a execução dos serviços.

Como já citado, os serviço tiveram início, mas foram interrompidos antes da devida instalação da rede na parte baixa do bairro, o que motivou Ana Genezini a solicitar diretamente ao atual superintendente da Sanebavi, Danilo Ferraz, agora nessa segunda-feira (02), informações quanto ao planejamento para reinício das obras e a estipulação de um prazo para sua conclusão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo