Prefeitura anuncia que implantará espaço para PROCON no Atendimento ao Cidadão que será criado na Capela, pedido reiterado por Ana Genezini por meio de indicação

Anúncio foi dado na mesma semana em que reiteração foi apresentada na pauta da Câmara
Nessa segunda-feira, 02, durante a 139ª Sessão Ordinária, a vereadora Ana Genezini (PMDB) parabenizou o prefeito Jaime Cruz pelo anúncio da implantação de um espaço de Atendimento ao Cidadão na região da Capela, o qual contará com uma unidade do PROCON. Pouco antes do anúncio oficial, a vereadora havia encaminhado ao expediente da Câmara reiteração da indicação nº 95/2015, que justamente solicita a implantação do PROCON na Capela.
Nessa noite entrei com indicação pedindo a implantação de uma sede do PROCON no bairro da Capela e, coincidentemente, na missa do dia 1º de maio o prefeito Jaime Cruz anunciou aos presentes a instalação de espaço de Atendimento ao Cidadão naquela região, incluindo unidade do PROCON”, explicou.
Ana Genezini enfatizou que o maior número de atendimentos no PROCON de Vinhedo são oriundos da região da Capela, e que a falta de uma unidade naquela região faz com que os consumidores tenham que se deslocar por conta própria até o Centro, tendo gastos com passagens ou combustível e que um posto de atendimento no bairro contribuiria em muito com a população, principalmente com a economia de recursos.

Agradeço ao prefeito pela iniciativa, pois trabalhamos nesse pedido há pelo menos três anos, vista a grande necessidade de atendimento do PROCON na Capela. Finalmente descentralizaremos esse serviço tão essencial”, concluiu. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento