Ana Genezini propõe disponibilização de uniforme aos alunos de capoeira das oficinas culturais




Vereadora ainda pede ponto de ônibus para a Rua João Edueta e outras melhorias

Após a ausência em duas sessões ordinárias por motivos de saúde, a vereadora Ana Genezini (PTB) apresentou uma série de indicações na 16ª sessão, realizada nessa segunda-feira, 20.

Por meio da indicação nº 1287/2013 a vereadora solicita a disponibilização de uniformes aos alunos de capoeira das oficinas culturais do município. A melhoria atende a solicitações dos pais de alunos de capoeira no município e também seria uma forma de identificar os atletas vinhedenses em apresentações e competições em outras cidades. “Devemos valorizar a prática esportiva e também identificar nossos atletas quando estes representarem o município em outras localidades, a disponibilização do uniforme incentivará outros jovens a praticar capoeira”, afirmou a parlamentar.

Uma segunda indicação de destaque foi o pedido para instalação de dois pontos de ônibus com cobertura na Rua João Edueta, para atender ao itinerário Capela/Centro e também ao itinerário Capela/Santo Antônio. A rua já possuía um ponto para atendimento ao itinerário Capela/Centro, porém o abrigo foi removido após ter sido danificado em um acidente.

As demais proposituras apresentadas por Ana Genezini na 16ª sessão foram para a construção de uma quadra coberta na EM Antônia do Canto e Silva, no Jardim Brasil; realização de coleta seletiva na Vila Planalto duas vezes por semana; e elaboração de projeto de lei, por parte da Prefeitura, sobre o uso obrigatório de sistema de monitoramento por câmeras de vídeo nas Escolas Municipais, CEIs, Unidades Básicas de Saúde, Secretarias e demais órgãos da administração municipal.

A vereadora ainda apresentou indicação para realização de série de melhorias na Praça Comendador Paulo Storani, na Vila Planalto, como a instalação de bebedouros, lixeiras e iluminação baixa; implantação de alambrado ao redor da área recreativa e troca da areia; plantio de árvores; e manutenção das calçadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo