Ana Genezini requer estacionamento em 45º para rua Gabriela Macari no Portal da Esperança

Na 39ª Sessão Ordinária, realizada no dia 25, a vereadora Ana Genezini (PTB) reiterou sua Indicação de nº 1470/2013, na qual requer a implantação de estacionamento em 45º ou bolsão na rua Gabriela Macari, ao lado dos apartamentos do Portal da Esperança.

Estou formalizando novamente esta sugestão por meio de Indicação, pois a proposta partiu de pessoas que estão estabelecidas naquela região e sabem da necessidade de mais vagas para estacionamento”, revelou Ana Genezini.

A vereadora ainda expos o problema do acúmulo de lixo na rua Gabriela Macari. “Com a implantação de um estacionamento no referido local, o ambiente se manterá limpo, o trânsito desafogará trazendo mais segurança aos moradores do local e aumentando a beleza da visibilidade do mesmo”, justificou Ana Genezini.


Outras Indicações

A vereadora Ana Genezini também é autora da Indicação de nº 1926/2013,  que solicita estudos da Secretaria de Transporte e Defesa Social, para a implantação de mão única de tráfego na rua São Felipe no trecho  compreendido da esquina da rua Guido Cinci até a rua São Lucas, no Jardim São Matheus, próximo a Escola Estadual Israel Schoba.

Para a vereadora,  a alteração do sentido de direção da referida rua irá beneficiar alunos, frequentadores do espaço de lazer do bairro, moradores e transeuntes. “Vários moradores no referido trecho da rua São Felipe fazem a solicitação de mão única de trafego em razão do local comportar uma escola, clube, piscina e campo de futebol do Jardim São Matheus, o que torna o fluxo de veículos e também pedestres muito intensos. Há que se considerar ainda que a referida rua mantém estacionamento de veículo dos dois lados e a via é de largura estreita, o que prejudica todos os que circulam e moram no local”.


Em outra propositura, Ana Genezini pede que placas de orientação sejam implantadas na entrada dos bairros Colinas de San Diego e Pinheirinho, na Estrada da Boiada. Na justificativa da Indicação de nº 1928/2013, “Tal solicitação se faz necessária, uma vez que nas entradas dos respectivos bairros não há a devida orientação, acabando por confundir quem precisa encaminhar-se aos mesmos”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini pede flexibilização para abertura do comércio e apoio para famílias carentes

Ana Genezini sugere instalação de bebedouros em diferentes pontos da cidade