Ana Genezini requer estacionamento em 45º para rua Gabriela Macari no Portal da Esperança

Na 39ª Sessão Ordinária, realizada no dia 25, a vereadora Ana Genezini (PTB) reiterou sua Indicação de nº 1470/2013, na qual requer a implantação de estacionamento em 45º ou bolsão na rua Gabriela Macari, ao lado dos apartamentos do Portal da Esperança.

Estou formalizando novamente esta sugestão por meio de Indicação, pois a proposta partiu de pessoas que estão estabelecidas naquela região e sabem da necessidade de mais vagas para estacionamento”, revelou Ana Genezini.

A vereadora ainda expos o problema do acúmulo de lixo na rua Gabriela Macari. “Com a implantação de um estacionamento no referido local, o ambiente se manterá limpo, o trânsito desafogará trazendo mais segurança aos moradores do local e aumentando a beleza da visibilidade do mesmo”, justificou Ana Genezini.


Outras Indicações

A vereadora Ana Genezini também é autora da Indicação de nº 1926/2013,  que solicita estudos da Secretaria de Transporte e Defesa Social, para a implantação de mão única de tráfego na rua São Felipe no trecho  compreendido da esquina da rua Guido Cinci até a rua São Lucas, no Jardim São Matheus, próximo a Escola Estadual Israel Schoba.

Para a vereadora,  a alteração do sentido de direção da referida rua irá beneficiar alunos, frequentadores do espaço de lazer do bairro, moradores e transeuntes. “Vários moradores no referido trecho da rua São Felipe fazem a solicitação de mão única de trafego em razão do local comportar uma escola, clube, piscina e campo de futebol do Jardim São Matheus, o que torna o fluxo de veículos e também pedestres muito intensos. Há que se considerar ainda que a referida rua mantém estacionamento de veículo dos dois lados e a via é de largura estreita, o que prejudica todos os que circulam e moram no local”.


Em outra propositura, Ana Genezini pede que placas de orientação sejam implantadas na entrada dos bairros Colinas de San Diego e Pinheirinho, na Estrada da Boiada. Na justificativa da Indicação de nº 1928/2013, “Tal solicitação se faz necessária, uma vez que nas entradas dos respectivos bairros não há a devida orientação, acabando por confundir quem precisa encaminhar-se aos mesmos”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo