Ana Genezini e Alexandre Viola apresentam Moção aos participantes da apresentação de jazz e dança de salão Dirty Dancing


Prossegue até o dia 15 de dezembro, o 5º Festival Popular Arte & Cultura, realizado em Vinhedo, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. Neste último final de semana, centenas de pessoas acompanharam as apresentações de jazz e dança de salão “Dirty Dancing”, que aconteceu no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus.

Devido ao grande sucesso, os vereadores Ana Genezini (PTB) e Alexandre Viola (PPS) elaboraram uma Moção de Aplausos á Professora Lili Rosseti – coreógrafa, dançarina, atriz e cantora; e aos professores Rodrigo Scabbia – Dança de Salão e Cau Silva – teatro.  “Extensivo a todos os cenógrafos, atores, dançarinas e dançarinos que fizeram da apresentação um belíssimo espetáculo, sucesso de público, abrilhantando o 5.º Festival Popular Arte & Cultura de Vinhedo”, completaram os vereadores.

Com um tema que encanta a todos, o filme Dirty Dancing, lançado na década de 80 foi repassado nos palcos do Teatro de Vinhedo com euforia, encanto, beleza e muita dedicação dos professores e alunos, com músicas encantadoras e maravilhosas coreografias”, revelou Alexandre Viola.

Conforme explicou a vereadora Ana Genezini, o espetáculo fez tanto sucesso que foi necessária a realização de uma sessão extra no domingo, no horário das 15h30, em razão da grande procura do público e esgotamento de ingressos. “Isso demonstra a grandiosidade do evento e a dedicação de todos os envolvidos no sentido de apresentar à população de nossa cidade um show de dança, música, arte, talentos e acima de tudo amor, muito amor que é o que torna possível um trabalho se tornar referência e sucesso de público, como foi o caso”, ressaltou Ana.

Ainda na justificativa da Moção, os vereadores enfatizaram o orgulho e a alegria em apresentar a singela homenagem a esses profissionais, dançarinas e dançarinos e todos os envolvidos que representam o município com magnificência na área cultural fazendo aumentar o gosto popular de arte e cultura da população vinhedense.

Os espetáculos do Festival são gratuitos e apresentados pelos alunos dos três centros culturais mantidos pela Prefeitura- região Central, Capela e Vila João XXIII. Os ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro a partir das 15h dos dias das apresentações.

Agenda

No próximo final de semana (7 e 8) é a vez das apresentações de ballet com o “Castelo Mal Assombrado”, às 15h30 e 19h00 nos dois dias.

O 5º Festival Popular Arte & Cultura de Vinhedo prossegue no dia 14, com danças urbanas (hip hop), com o tema “Block Party”, às 19h00, e termina dia 15 com dança do ventre com a coreografia “Flores”, às 17h00 e 20h00.


Para quem gosta de artes visuais tem a exposição dos alunos dessa área no Centro Cultural Engenheiro Guerino Mário Pescarini, na Rua Monteiro de Barros 101, também com entrada franca.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo