Nova área de lazer do Altos do Morumbi atende indicação de Ana Genezini

Vereadora é autora da indicação nº 596/2014, que trata do tema

 Nessa semana a Prefeitura anunciou a criação de uma área de lazer e esportiva no bairro Altos do Morumbi, melhoria que atende a indicação nº 596/2014, de autoria da vereadora Ana Genezini (PTB).  O investimento será feito com recursos municipais e federais.
A nova área será construída no cruzamento entre a Rua Roma e Avenida Geraldo Soares, onde atualmente existe um pequeno campo de futebol.
A indicação de Ana Genezini propunha a reurbanização total da área, com instalação de iluminação e poste padrão, academia ao ar livre, playground infantil, nos moldes dos novos que estão sendo instalados no município, e uma quadra com grama sintética.
Todas essas melhorias serão realizadas pela Prefeitura, porém em etapas distintas. Na primeira será feito um passeio público para proporcionar acessibilidade da Rua Roma ao campo e a construção de escada com a mesma finalidade. Posteriormente, o local será fechado com alambrado na lateral, ganhará iluminação pública e grama sintética. Por fim, a Prefeitura também projeta colocar academia ao ar livre e playground no local.

Essa revitalização do campo do Altos do Morumbi é muito cobrada pela população, que em breve poderá usufruir de um espaço capaz de atender as necessidades de lazer de toda comunidade; agradeço à municipalidade pelo atendimento de mais essa indicação”, enfatizou Ana Genezini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo