Em atendimento à proposta de Ana Genezini, Prefeitura anuncia mudança de local de Central de Triagem

Ana Genezini comentou sobre o assunto na 141ª Sessão
Nessa semana a Prefeitura de Vinhedo anunciou que dentre 30 a 45 dias promoverá a total transferência da Central de Triagem, atualmente localizada na Vila Cascais, para a região da Capela, em área situada na Rua João Edueta. A mudança da Central é fruto de um intenso trabalho desenvolvido pela vereadora Ana Genezini (PMDB), que ao longo do ano de 2015 promoveu reuniões com o secretário de Meio Ambiente e Urbanismo, Gilberto Lorenzon, o prefeito Jaime e moradores da Vila Cascais, a fim de tratar do tema.
“Finalmente tivemos o anúncio definitivo da transferência da Central de Triagem para a Capela. No ano passado promovi uma série de reuniões com a população da Vila Cascais e o Poder Executivo para tratar do tema, pois não dava mais para esse espaço continuar instalado na entrada da cidade, em meio a uma região residencial, causando inúmeros transtornos à comunidade, como ocorrência de incêndios e outros problemas”, afirmou.
A Prefeitura já iniciou os trabalhos para implantação da nova Central, e pretende iniciar as atividades na Capela já dentre 30 a 45 dias. Com as novas instalações será possível ampliar o numero de funcionários e com isso dobrar a capacidade produtiva de reciclagem e compostagem.

A determinação do Prefeito Jaime Cruz em respeito ao pedido dos moradores, que foi intermediado por esta vereadora,  e ainda,  valorizando os funcionários da Central de Triagem, foi fundamental para alcançarmos esse resultado positivo que tem por objetivo atender toda a demanda que envolvia a nossa Central de Triagem", finalizou a vereadora Ana Genezini. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento