Vereadores acompanham embarque de delegação vinhedense para o 20º Jogos Regionais do Idoso

Edição de 2016 está sendo realizada na cidade de Americana

Na manhã dessa quinta-feira, 12, o presidente da Câmara, Márcio Melle (PMN), e os também vereadores Ana Genezini (PMDB), Nil Ramos (PSDB) e Paulinho Palmeira (PV) acompanharam o embarque da delegação vinhedense para o 20º Jogos Regionais do Idoso (JORI), realizado em Americana.

O grupo, com saída prevista para as 11 horas, se reuniu na sede da Terceira Idade, no Jardim São Matheus, e era composto por torcedores vinhedenses, uma vez que os atletas viajaram para Americana já no início da manhã.

Antes do embarque os parlamentares puderam conversas com os idosos, que se mostraram muito animados com a participação no JORI, e portavam faixas, cornetas e outros materiais para incentivar os atletas vinhedenses.

O prefeito Jaime Cruz embarcou junto à torcida para acompanhar as primeiras disputas do JORI 2016.

É contagiante a alegria da nossa torcida e equipe por poder participar de mais uma edição do JORI. Viemos prestar nosso apoio à delegação, que com toda certeza irá representar muito bem Vinhedo”, afirmaram os vereadores.

O JORI

O JORI acontece de 12 a 15 de maio, com estimativa de que mais de 2 mil atletas de 50 municípios disputem o maior evento esportivo voltado ao grupo da Terceira Idade. As competições são voltadas a atletas com 60 anos ou mais. As modalidades oferecidas são: atletismo, natação, bocha, malha, coreografia, dança de salão, dominó, truco, buraco, dama, xadrez, tênis de campo, tênis de mesa e vôlei adaptado.


A delegação vinhedense foi acompanhada por dois técnicos e três monitores durante para os dias de competição. Os atletas de Vinhedo disputarão medalhas nas modalidades atletismo, coreografia, bocha, buraco, dominó, dama, truco, tênis e natação.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento