Ana Genezini reitera indicação por melhorias no Centro de Lazer do Trabalhador, na Capela

Propositura foi reapresentada na pauta da 146ª Sessão Ordinária

Nessa segunda-feira, 20, entrou na pauta da 146ª Sessão Ordinária a indicação nº 1513/2013, de autoria da vereadora Ana Genezini (PMDB) reiterada pela terceira vez. A propositura pede a realização de uma série de melhoras infraestruturais no Centro de Lazer do Trabalhador, na Praça Aurora Sudário, Capela.

Ao todo dez melhorias são propostas pela indicação, todas já apresentadas em outras oportunidades como indicações específicas para cada pedido.

A parlamentar propõe à Prefeitura a instalação de refletores nas arquibancadas do campo de futebol; revitalização da área do parque infantil e cercamento da área com alambrado, como foi feito no parquinho da Praça do Aquários; iluminação na área do parque infantil para atender as crianças e pais também no período noturno; instalação de fonte de água; plantio de árvores para sombra; construção de um quiosque; criar área de sombra no espaço da academia ao ar livre; readequação do calçamento de modo a nivelar o solo; implantação de ciclovia em torno da Praça com a devida sinalização.


O Centro de Lazer do Trabalhador é a principal área de lazer da região da Capela e, consequentemente, uma das mais utilizadas em todo o município, portanto é necessário que a municipalidade promova regularmente melhorias no local a fim de oferecer ao munícipe maior conforto para desfrutar de momentos de lazer junto à sua família”, enfatizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo