Ana Genezini propõe reforma geral dos banheiros da Praça Sant’Ana

Troca de lâmpadas nos postes da Praça também foi solicitada
A vereadora Ana Genezini (PMDB) apresentou duas indicações na 163ª Sessão Ordinária, realizada nessa quarta-feira, 16, propondo melhorias infraestruturais na Praça Sant’Ana, localizada no Centro de Vinhedo.
A indicação nº 490/2016 solicita reforma geral dos banheiros públicos da área de lazer, como a troca de lâmpadas, instalação de espelhos, saboneteira, assento sanitário, porta nas cabines, porta papel higiênico, pintura das paredes, troca da caixa de descarga, troca dos azulejos das paredes e troca dos pisos.
Os banheiros da Praça estão praticamente inutilizáveis, algumas cabines sequer tem portas, o que é inadmissível, ainda mais se tratando de um local que recebe grande público diariamente. A Prefeitura precisa providenciar a reforma dos banheiros da Praça Sant’Ana urgentemente”, afirmou.

A segunda indicação, de nº 497/2016, pede a troca de todas as lâmpadas dos pontos de iluminação pública instalados na Praça. “A Praça Sant’Ana recebe público em qualquer hora do dia, e agora no fim do ano o movimento noturno aumentará, o que faz necessária a troca imediata das lâmpadas”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de Usuários da TIM Região Sudeste

Ana Genezini propõe que empresas de caçambas de entulho utilizem tampa apropriada no compartimento

Vereadora Ana Genezini comenta falta de planejamento para o trânsito de Vinhedo